03 julho 2013

Resultado do Sorteio Mundial!

Olá meus amores, tudo bom co vocês?
Antes de mais nada, gostaria de me desculpar com vocês, por não ter colocado o resultado do sorteio no dia 01/06 que era o prometido. Mas aconteceram alguns contratempos, e eu acabei não conseguindo entra na internet, e realizar o sorteio!
Também quero agradecer a todas as meninas que participaram, e dizer que logo realizarei mais sorteio pra vocês ok? Então fiquem ligadinhas que Julho promete muita coisa boa aqui no blog!
Agora vamos ao que interessa né? Acabei de realizar o sorteio, e já vim mostrar pra vocês a sortuda da vez!


Parabéns a Isadora, que cumpriu todas as regrinhas, e que ganhos esses prêmios maravilhoso!
Já entrei em contato com ela, e ela tem 72h para entrar em contato comigo, se não os prêmios serão sorteados novamente!
Bom, é isso meninas!
Que o mês de Julho seja muito abençoado pra todas vocês!

Beijinhos e Até a próxima!

9 comentários:

  1. Queria tanto ter ganhado :(
    Está rolando sorteio no meu blog também, vem participar?
    Beijos
    papodeemeninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooooo Deus... nunca ganho >.< mas parabéns pra Isadora!

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk ja to acostumada a não ganhar! parabens isadora
    princesas da uma passadinha lá no blog http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. parabéns a ganhadora,amei seu blog!
    passa la no meu blog?!se puder me siga e avisa que eu te sigo de volta ;)

    http://dicasdalenita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que sortuda, parabéns a Isadora. Espero que da próxima vez eu tenha mais sorte =)

    Confira o Esmalte da Semana-Especial. Bem glamouroso e que tem tudo haver com festa =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra sortuda :/

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. infelizmente n ganhei, parabéns para a sortuda *o*
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. At long last the green bay packers have a shot today. Just hope they make a good game.
    Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or something. I think that you can do with some pics to drive the message home a bit, but instead of that, this is fantastic blog. An excellent read. I will definitely be back.
    pm 0.1 filter
    hydrogen water machine amazon
    ionic air purifier reviews consumer reports

    ResponderExcluir