19 junho 2013

Saiba Como Usar - BARROCO

Olá meninas, tudo bom com vocês?
No desfile Outono/Inverno 2012 algumas marcas como como Dolce & Gabanna, Balmain e Louis Vuitton trouxeram uma nova tendência que com certeza deixaria o nosso inverno muito mais glamouroso.
Com acabamentos mais nobres e texturas mais pesadas, na moda barroca a ordem é que mais é mais.
Da esquerda para a direita: Dolce & Gabbana, Carven, Balmain, Dolce & Gabbana, Aquilano Rimondi, Karen Walker, Lanvin.
ALGUMAS DICAS:
1- Peças em veludo preto, com muito bordado em dourado, são mais indicados para a noite.

2- Barroco só pode ser uado de dia, se o look completo, remeter a um ar bastante invernal.

3- Sempre use a estampa em lugares do corpo "que sejam menores". Portanto se você tem o quadril largo, evite a estampa nessa região.

4- Acessórios podem ser usados, desde que não "briguem" visualmente com os detalhes da roupa. 

5 - Todo visual totalmente caracterizado por uma tendência ou bastante carregado de enfeites, acessórios e estampas deve ser evitado em ambiente corporativo formal;

INSPIRAÇÕES


Espero que vocês tenham gostado, e que o post ajudem vocês ok?!

Beijinhos e Até a Próxima!!



REGRINHAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:

Ser Inscrita no Canal (aqui.)
Clicar em GOSTEI no vídeo.
Preencher o formulário abaixo.

Chances Extras...

Seguir o Blog Publicamente (ao lado direito do blog)
Seguir a Fan Page (aqui.)

Bom meninas, o Sorteio será realizado no dia 30 de Junho, e o resultado saíra no dia 01 de Julho!

Boa Sorte a Todas Que Participarem e Até a Próxima!

Beijinhos!

39 comentários:

  1. Adorei o sorteio já estou participando!
    Fiquei na dúvida de qual vídeo era pra clicar em gostei, cliquei no mais recente do dia dos namorados.
    Beijo =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, Boa sorte, mas o vídeo para participar do Sorteio, é o vídeo referente ao Sorteio
      beijão!

      Excluir
  2. não gostei muito dessa nova tendencia da moda rs , já estou participando do sorteio beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu ameii essa tendencia barroco, é linda!!
    bjos
    alessandraaraujomakeup.blogspot.com/‎

    ResponderExcluir
  4. Pessoalmente nao sou muito fã deste estilo.
    Já estou a participar no sorteio;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a segunda saia da segunda fileira de fotos, gosto apenas de algumas coisas desta tendência, mas não em todas as peças... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não curtir muito essa tendência não, usaria pouquíssimas coisas
    dessa tendência, como uma saia por exemplo. Beijos!
    www.mamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As saias são lindas, e é mesmo uma ótima opção pra quem não curtiu tanto a tendência! =)
      Beijos Maah

      Excluir
  7. Obrigada pelo comentário :)
    já estou a seguir o blog :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Seja Sempre Bem Vinda!
      Beijos

      Excluir
  8. Gosto especialmente dos casacos! Mas não todos os cortes...
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Não é ua das peças que mais usaria, mas eu tbm acho bonito!
      beijos linda

      Excluir
  9. oiee flor, qt tempo ne! olha eu acho essa tendencia um charme, sabendo usar vc fica elegante, fina, chic! bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tempo mesmo heim linda!
      Saudades =)
      beijinhos

      Excluir
  10. Cada coisa linda, né?

    Não tenho nenhuma peça assim, mas já esta na minha listinha de desejos para o inverno.

    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' São lindas mesmo né Fe!
      Beijinhos

      Excluir
  11. adoro a combinação barroca preto e dourado *-* estou participando do sorteio, boa sorte pra mim k
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo19/6/13

    Olha eu até usaria, mas um detalhe bem pequeno nada muito extravagante,

    Tem dica de hidratante no blog
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Fica muito lindo para ocasiões formais e importantes! PRECISODEUMASAIABARROCO!
    Beijos linda!

    acatattack.blogspot.com.br
    <visita ^^

    ResponderExcluir
  14. eu tenho um colete assim, adoro
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas! E já estou participando do sorteio. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  16. Oi oi oi Aline!! Pois é as manifestações estão sendo lindas, infelizmente uns ou outros estão usando de má fé no meio do protesto, mas estamos aí e a luta continua né? Quanto ao barroco eu acho lindo, e também acho que é uma tendência que pode ser muito fácil de errar na composição, por isso ainda não sei se me arrisco, uma sainha dessas eu acho que rola hahahhaha. Adorei as suas dicas, vão ajudar muita gente.
    Passando para desejar um dia muito bom!
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, e amei a combinação barroca dourada com preto.

    Confira o meu vídeo Te Conhecendo Melhor e me conheça um pouquinho =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tô achando lindo esse estilo de estampa. Parece que deixa qualquer peça mais chique né? Tenho essa impressão! Hahaha
    Eu ACHO que já estou participando do seu sorteio. Participo de tantos e nunca ganho nada... Sniff rsrs

    Beijão Aline!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas e inpirações!
    Participando do sorteio!
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho bem bonito, sabendo usar fica bem estiloso.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Fica chique esse barroco neh? Lindo demais..^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Acho muito lindo os looks barrocos, dá um ar mais maduro a mulher, é um luxo só!!
    Amei o blog e o post!!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir