18 junho 2013

Os Batons e Esmaltes das Novelas

Olá menina, tudo bom com vocês?
É fato que tudo o que aparece nas novelas, aca virando tendência né?
E uma das coisas que sempre chama a atenção das telespectadoras são as cores dos batons e esmaltes das atrizes.
Há algum tempinho eu fiz um post mostrando pra vocês quais eram os mais pedidos no CAT da TV Globo, 
se você não viu, veja aqui.
E mais uma vez, o site EGO, selecionou os esmaltes e os batons mais pedidos do momento.
Vamos ver quais são...







Realmente são cores lindas né meninas, e dá pra entender o porque de tantos pedidos! 

Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos e Até a próxima.


REGRINHAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:

Ser Inscrita no Canal (aqui.)
Clicar em GOSTEI no vídeo.
Preencher o formulário abaixo.

Chances Extras...

Seguir o Blog Publicamente (ao lado direito do blog)
Seguir a Fan Page (aqui.)

Bom meninas, o Sorteio será realizado no dia 30 de Junho, e o resultado saíra no dia 01 de Julho!

Boa Sorte a Todas Que Participarem e Até a Próxima!

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Eu adorei o post, amei os batom quero uns + ou - dessas cores..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. eu amei os produtos muito lindos ! beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/6/13

    gente a amora está arrasando nas makes né, tudo lindo, essa batom está divo!
    Beijos


    • Fragmentos de menina


    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma loucura! Eu reparo sempre nos esmaltes... Hahaha

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  5. E essas coisinhas viram moda mesmo né. Adoro esmalte preto!
    Beijão.... =)

    ResponderExcluir
  6. Lindo esses esmalte da lindaura né? da coleção d Gio Antonelli!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoro as cores

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma quinta-feira!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, o post super bem pensado. Estou super curtindo o blog e amei a ideia da lojinha :D
    Já estou seguindo.
    Aqui o link do meu: http://ecomodisseaberenice.blogspot.com.br/
    Beijo, sucesso!

    ResponderExcluir