04 junho 2013

Estilo Blogueira - G Flores

Olá meninas...
Hoje no quadro ESTILO BLOGUEIRA, vamos falar sobre uma mocinha super talentosa, meiga, além de ser linda!
Jéssica Flores, mais conhecida como G, tem um blog Blog Borboletas na Carteira, onde podemos encontrar  look's do dia, resenhas de produtos e dicas de viagens.
E também tem um canal no youtube, onde ela dá dicas para cabelos, dicas de compras, tutorias de maquiagens, além de alguns vídeos pessoais.
Hoje em dia, a G é uma das blogueiras que mais me identifico quando se trata de estilo.
Ela sempre opta pelo conforto, mas sem deixar de lado a feminilidade, a beleza e elegância. 
Separei alguns dos meus look's preferidos...
Separei um tutorial pra vocês de uma maquiagem verde que ela fez, que eu adorei, 
porque é super usável em qualquer situação.
E na verdade, esse é um dos motivos de eu gostar tanto dos tutoriais dela. 

Se você não conhece ainda, eu super recomendo você a dar uma passadinha lá no blog dela, que eu vou deixar o link no final do post ok!
E se você conhece, fala pra mim se você gosta, e o que mais gosta, vou adorar saber!

Beijinhos Meninas.

46 comentários:

  1. Adorei o estolo dela, ela é linda..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir o blog dela =D

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! amo muito ela estou sempre ligadinha nela hahaha!! amei seu blog também

    estou seguindo *-*

    da uma olhadinha no meu blog se você gostar segue lá por favor

    http://marianacarbonelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Seja Sempre Bem Vinda!
      Beijão!

      Excluir
  4. Muito estilosa ela, ela usa bastante sapatilha... amo*-*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo flor! Por isso que gosto tanto do estilo dela!
      Beijão!

      Excluir
  5. linda e super estilosa amei ^^

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ainda, amei as roupas, looks lindos!
    Beijos,

    blogkellenloyola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/6/13

    Eu adoro so vídeos sobre as viagens dela!
    A G foi a primeira blogueria que eu conheci ^^

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto bastante Carol!
      Beijão linda!

      Excluir
  8. Linda e tem muito estilo =)
    Dá uma passadinha la no meu blog . .
    www.umamodasemregras.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os looks dela, super estilosa!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline! Adorei o post! Obrigada pelo carinho! Sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA TUDO! Que honra ter você no meu cantinho!!!
      Que bom que você gostou G, fiquei super feliz viu!
      Beijão linda!

      Excluir
  11. Marilia P4/6/13

    Ela é linda e eu tbm amo o estilo dela <3

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Não a conhecia e ameeeeeei conhece lá. Adorei o estilo dela <3

    Já estou seguindo, te espero. Beijos Linda!
    http://eusoullinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi lindinha...
    eu não conhecia ela...
    que linda... vou visitar o blog dela...
    beijão e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim flor, você vai amar!
      beijão!

      Excluir
  14. Anônimo4/6/13

    Oi, boa tarde! Tudo bom? Eu vou bem, espero que você também, rs ^-^ Gostei do post, muito linda! Observação: Tem nova postagem [exclusiva!] lá no Monster Fabulosa, se tiver um tempinho passa por lá, por favor :) Beijinhos e boa terça pra você -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. lindissimos looks

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4/6/13

    Ela é linda realmente, looks bem elegantes, a It Girl é cheia de estilo.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ela é muito linda e o estilo é suuuuper copiável, que cabelo perfeito é esse?

    http://doceesconderijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que estilo lindo *O*
    Ela se veste muito bem, sem contar que é linda! <3
    Beijos,
    Sonhos de Primavera.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo5/6/13

    Ela é linda,adoro as produções e os tutoriais dela!

    Ótima inspiração Aline,beijos
    P.S.: Tem sorteio de um kit de beauté para o mês dos namorados,participa!

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona !!!
    Realmente é linda, make looks tudo perfeito adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  21. Olá, não conhecia a G nem o seu cantinho, estou seguindo e amando seu blog!

    Muito oabrigada pela visita, certamente me verá aqui por mais vezes!!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom amore!
      Beijinhos e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  22. Ela é linda e os looks mais ainda .
    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo!
      Obrigada flor, seja sempre bem vinda!
      beijão!

      Excluir
  23. Que post legal! Eu sempre dou uma olhada no blog da G Flores,adoro os looks dela! Adorei a seleção que vc fez, o vestido branco é bem lindo mas meu look preferido é com a saia amarela. ^^

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir