08 fevereiro 2013

Convidada com Estillo !

Olá minhas amore!
Tudo bom com vocês?
A nossa convidada de hoje, é a belíssima Andressa Gusmão, dona do Blog Le Petit Blondie.
Vamos conferir...



Nome: 
Andressa Gusmão
Idade:
18 anos
Cidade/UF: 
Rio de Janeiro - RJ
Profissão: 
Futura farmacêutica 
Quando e porque você resolveu criar o blog? E porque esse nome? 
Eu criei o blog há mais ou menos 9 meses quando conversando com umas amigas, uma que já tem blog, eu brinquei que faria um também de maquiagem e elas me encorajaram tanto que a ideia acabou saindo da brincadeira e virando realidade. Rs
O nome eu tive ajuda das mesmas amigas, as linda da Danni Victorino e Andressa Azevedo, uma apaixonada por Paris veio com o Le Petit e a outra que já me chamava de Blondie (versão do meu apelido "Loirinha" em inglês) aí eu juntei e adorei. *-*
Você considera ser blogueira uma profissão? 
Sim, com certeza, porque o trabalho e as horas gastas te ocupam tanto quanto um trabalho, junto com a responsabilidade de mantê-lo.
Quanto tempo você gasta com seu blog? E como faz para conciliar o blog com sua vida pessoal?
Varia muito, depende do tipo de post, se for vídeo ou foto tutorial eu gasto umas quatro horas para editar tudo e mandar ao ar, post mais simples eu faço bem rápido. Mas ter um blog é estar sempre conectado, então eu sempre fico mais do que isso por dia.
As vezes é complicado, mas em geral separo um tempo especial para o blog, aquele momento que sei que não farei nada e posso me focar nele.
O que você mais gosta de fazer nos tempos livres?
Ler, amo livros, ficar com meu namorado, que sempre me apoiou muito, e ver vídeos de maquiagem, porque né não tem como não assistir rs
Como você lida com as críticas que nós blogueiras eventualmente recebemos?
Graças a Deus quase não tive nesse meu tempo de blog, mas não me deixo abater e sigo em frente porque o que conta mais é todo aquele carinho que a gente recebe das outras pessoas.
Sua maior realização como blogueira?
Saber que estou construindo o meu espaço e leitoras fieis.

 Quando você começou a gostar desse mundo de cosméticos, makes, moda e afins?
Eu devo isso a minha tia, quando eu tinha doze anos ela me apresentou esse mundo e alguns anos depois vieram os vídeos de makes, desde estão não larguei mais desse mundo.
Um produto que você não vive sem?
Base e lápis preto, definitivamente.
Pra você, MARCA é importante?
Não, acredito que existam vários produtos bons independente da marca.
Você tem alguma rotina de beleza?
Nenhum especial, apenas gosta de lavar bem o rosto antes de dormir, porque dormir de maquiagem nunca faz bem
E segredo tem algum (de beleza)?
Não
Um Perfume...
 212 sexy
Look Perfeito...
Saia, blusa e sapatilha, acho essa combinação perfeita!
Um filme...

Uma prova de amor


Uma Música...
Aos olhos do pai. Essa música sempre me faz lembrar da minha mãe, uma das pessoas mais importante da minha vida. 

Livro de Cabeceira...
No momento o livro Apaixonados- Lauren Kate
Um Sonho...
Me formar na faculdade
Uma Viagem...
 New York

Andressa por Andressa...
Sou uma pessoa tímida a primeira vista, mas se vier falar comigo já era falo mais que vitrola haha, sério,    adoro ver as pessoas bem, e se tenho algo em mente não desisto daquilo até conseguir, super romântica e apaixonada por maquiagem.
Meninas, a Andressa vem com um tutorial de uma make Verde super Glamourosa!!! 
Perfeita pra usar nas noites desse feriadão!!! Vocês vão adorar!!!



EAÍ MENINAS. O QUE ACHARAM DA NOSSA QUERIDA ANDRESSA??? UMA FOFA NÃO??
MUITO OBRIGADA ANDRESSA PELO PARTICIPAÇÃO AQUI NO BLOG. ADOREI!!!

E PRA QUEM QUISER PARTICIPAR DO QUADRO, CONVIDADA COM ESTILLO, É SÓ MANDAR UM EMAIL PARA LINE.OLIVEIRA@MSN.COM

BEIJOS MENINAS  E ATÉ A PRÓXIMA!!!

E NÃO SE ESQUEÇAM DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG MENINAS...
UMA PALETA JASMYNE 84 CORES 3D E UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA.
PRA QUEM QUISER PARTICIPAR É SÓ ENTRAR AQUI

33 comentários:

  1. Anônimo8/2/13

    Super linda..adoro o Blog dela =)

    Bjs ! Excelente feriado p duas..Keep Calm and mto Juízo!!

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post \o
    A Andressa arrasa MUITO.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como arrasa viu! Beijos minha linda!

      Excluir
  3. uauu
    adorei
    Novidades lá
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Pode deixar viuh! Beijinhos!

      Excluir
  4. gostei da entrevista.
    bjsss

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada vc minha linda, eu adorei demais participar, e o post ficou lindo *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vcê gostou amore!!! Beijinhos linda!

      Excluir
  6. Anônimo8/2/13

    Que legal, ela me lembrou você, se parecem muito.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amor?? Você é a 1° a falar isso!! Mas que bom, ela é linda!! ")

      Excluir
  7. Nossa as makes dela são perfeitas :3 haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline

    A Andressa é uma fofa. Boa escolha.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela uma fofa amore!! ;)
      Beijinho!

      Excluir
  9. adorei! Muito legal a entrevista!
    selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!!! beijinhos!

      Excluir
  10. Anônimo8/2/13

    Adorei a entrevista. Ela é muito linda, e aparentemente, muito simpática!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  11. Amei a entrevista lindissima .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito linda e carismática.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii flor vim conhecer seu cantinho já estou seguindo te convido para conhecer o meu e seguir se gostar ..
    Bjooos :*

    http://iloovehair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aline, que demais....uma entrevista super completa.
    Adorei o quadro de entrevista aqui do seu blog!

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa ela é linda,ameii conhecer ela
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. LEGAL !

    Vem sempre! SMILERETRO.BLOGSPOT.COM


    ResponderExcluir
  17. SONHO: ser entrevistada por você! HAHAHAHHAHAAH beijos Visitem meu blog de MAKE: http://olhameuolho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu acesso o blog ela haha :)
    ela é uma linda né :)

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. arrasou na entrevista querida adoorei . super linda ela
    não a conhecia mas ja adorei
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o look *-*
    Eim, como voce faz pra nevar em seu blog? achei muito lindo

    ResponderExcluir
  21. Muito boa a entrevista!
    Cada vez melhor flor!

    Adorei viu?

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    Tumba Cerrada
    Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  22. Adorei a entrevista! Não conhecia o blog dela nem o canal, vou dar uma olhadinha :}}

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  23. As entrevistas são a melhor parte do blog!

    Abraços!

    Perguntas de Zagatti

    ResponderExcluir
  24. Adorei a entrevista , ela parece ser legal :3
    #Tem tag pra vc lá no blog

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir