29 novembro 2012

Tendência Dip Dye.

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje iremos falar sobre Dip Dye, que é uma tendência garantida pro Verão 2013. 
No começo essa moda veio com tudo nos short's, que são as coisas mais lindas! *-* 
Super coloridos e fresquinhos!! Adoroo*
Mas agora tem dip-dye pra todos os gostos e estilos, são nas saias, calças, vestidos, camisetas e até nas unhas e cabelos ( que é mais conhecido como ombré hair). E na grande maioria, tudo bem colorido.

Separei algumas fotos meninas, pra vocês se inspirarem, e arrasar nesse Verão,
 com Dip Dye...

Dip-Dye Nos Short's

Dip-Dye Nas Saias

Dip-Dye Nas Calças

Dip-Dye Nos Vestidos

Dip-Dye Nas Camisetas

Dip-Dye Nos Cardigãs

E vocês meninas, curtem Dip Dye???

Beeijos!!!


E MENINAS NÃO SE ESQUEÇAM DO SORTEIO DOS PRODUTOS ANEETHUN QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG...




*Curtir a Fan page do Blog aqui.
*Seguir o Publicamente o Blog.
Preencher o formulário 
Pronto meninas!!!

Assim vocês já estarão participando!!! \o/


20 comentários:

  1. adoro essa tendencia! amie

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demais é a cara do verão!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa nova idéia, já fiz 2 shorts usando essa técnica e postei o passo-a-passo lá no meu blog, beijooos.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo os vestidos, e camisas tie dye..! Usaria fácil, são a cara do verão!!!

    bjs

    www.vistaselinda.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essa tendencia. lindo, quero os shorts.
    Beijos

    Visita o blog: www.isoldaandrade.com/2012/11/cartoes-de-natal-associacao-dos.html

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muuuito um short Dip Dye, talvez eu até faça já que não encontro em canto algum!
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muuuito um short Dip Dye, talvez eu até faça já que não encontro em canto algum!
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa está usando muito Dip Dye né!? É a febre do momento...

    Obrigada pela visita no meu blog

    Beijos

    YouTube: Juliana Mingorance
    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visita adorei seu cantinho estou seguindo sim ;) amo essa trend estou participando beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Adooooro essa tendência nos shorts, pena que estão tão caros aqui na minha cidade! Acho que eu mesma vou fazer, rs

    Claro que já estou seguindo e participando do sorteio! Em breve terá um lá no Uma ou Outra tbm!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa tendencia!!Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho.Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  12. adoro esses trecos !!! coloridos ou dip dye !! Beijos .
    http://webgleicy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adoro essa tendência, acho lindo mesmo!
    pena que as peças que eu vi aqui na minha cidade estão com preços absurdos, ainda não comprei nada ):
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu curto muito essa tendência, pena aina não ter achado nada para chamar de mão. Mas eu não desisto e a busca continua!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  15. Oi, vim retribuir sua visita e ja estou seguindo a participando do sorteio...obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esqueci de falar...amooooooo essa tendencia e não achei nada que roubasse meu coração!

    ResponderExcluir
  17. não sou mto fã dessa lavagem :(

    obrigada pelo carinho no blog, flor.. volte sempre ;)

    bom fds!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  18. Oi , to seguindo aqui , segui de volta ? obg

    ResponderExcluir
  19. Meu blog : byfabisilva.blogspot.com agradeço se seguir :]] SIGO O SEU JA

    ResponderExcluir
  20. Amei o post, se quiserem visitar o meu blog também.. tem post novo! http://you-imagine.blogspot.com.br/2012/12/alerta-fashion-looks-geek.html

    ResponderExcluir