28 novembro 2012

Rímel Super Shock MAX - Avon



Olá meninas, tudo bem com vocês??
Hoje vim fazer um  swatch do rímel da Avon que eu comprei, esses dias, sempre vi muita gente dizendo que era muito bom, mas nunca tinha me interessado em comprar, até que a curiosidade bateu, e comprei!
Bom, segundo o site da Avon, o rímel, nos proporciona até 15x mais volume. Uma durabilidade de 14 horas, e fácil remoção. O que eu achei: Ele dá mesmo muito volume, muito mesmo, até parece que estou com cílios postiços, fica super bonito. Eu não cheguei a ficar com eles as 14 horas, mas fiquei usando por bastante tempo, e ele tem uma durabilidade incrível. Dura mesmo! E quando eu usei, foram 3 camadas ( mas não tem necessidade, com 1 já fica super bonito), e eu achei até que bem fácil de remover.


O único ponto negativo que achei, foi o fato do rímel ter uma textura, mais grossa, então tem que ter aquela paciência pra passar, se não ele dá uma empelotada, e com isso deixa os pelos grudados.


E é algo que achei que não aconteceria, devido o aplicador ser em espiral. mas emfim....


Espero que vocês tenham gostado meninas...


Beijos!!!*


E MENINAS NÃO SE ESQUEÇAM DO SORTEIO DOS PRODUTOS ANEETHUN QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG...



*Curtir a Fan page do Blog aqui.
*Seguir o Publicamente o Blog.
Preencher o formulário 
Pronto meninas!!!

Assim vocês já estarão participando!!! \o/

16 comentários:

  1. Essa mascara é maravilhosa. comprei na curiosidade assim como vc e acertei tb.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já eu achei que fica muito carregado, não sei se é pq tenho uma quantidade generosa de cílios, mas acho que quem tem pouco ela funciona melhor. Beijos minha linda

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas vcs encontram esse rimel e mais coisas Avon na loja Bella Makes com formas de parcelamentos pelo pagseguro.
    Loja:www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as máscaras da Avon, para mim são as melhores não troco por nenhuma outra. bjus até mais

    ResponderExcluir
  5. Achei mesmo que ficou meio empelotadinho.
    Eu gosto bastante das máscaras da maybelline.
    Beijão flor

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa linha de máscara da marca.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28/11/12

    Oii n curti muito pois ele ficou meio estranho.
    Ficou muito grosso.

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline!
    Você já tem pestanas compridinhas então com apenas uma camada já fica very good!
    Estou adorando as suas dicas, acompanhando tudo!
    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, beleza?
    Obrigada pela visita!
    E quando quiser fazer o Layout saiba que estarei disponivel para fazermos um grande trabalho juntas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. participando flor!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho essa mascara e adoro!!!
    Vou participar do sorteio sim... Na vdd achei que já estava participando... rsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. axei lindo, mais realmente parece mais grossinho,mais mesmo assim
    cumpre o prometido digamos assim
    kkk
    beijos flor


    http://www.jessicamariaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. nosa achei bem potente
    mas realmente dá uma grudadinha um no outro
    kisses

    ResponderExcluir
  14. Estou com Muita vontade de experimentar este rímel!
    Adorei tua resenha!

    Hoje tem dicas para fazer boas escolhas na Ceia de Natal! Espero você lá!
    Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi linda..
    Adorei seu blog..
    Já estou seguindo, segue o meu também?
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o post, se quiserem visitar o meu blog também.. tem post novo! http://you-imagine.blogspot.com.br/2012/12/alerta-fashion-looks-geek.html

    ResponderExcluir