20 novembro 2012

Editor de Fotos e Sorteio \o/

Olá Meninas, tudo bem com vocês?
Já faz um tempinho que estava querendo falar sobre esse editor de fotos online pra vocês, mas vocês acreditam que eu tinha ele em "favoritos" mais sem querer eu apaguei e não lembrava o nome do site rs' (só eu mesmo pra fazer essas coisas). Enfim, eu achei de novo, e vim mostrar pra vocês, porque além de ter uns efeitos bem legais, ele é super fácil de mexer (mesmo sendo em inglês).
Olha o link aqui meninas!!!
E pras meninas que não sabem, eu amo fotografia, pra mim além de hobbie, logo, logo vai virar minha profissão (mas eu vou contar isso em outro post). E sábado foi o casamento de uma amiga muito linda e querida, e separei duas fotos do making of  que fiz dela no salão. Aí usei esse editor, pra que vocês possam ver alguns efeitos que tem, mas claro que tem muito mais meninas!!!

Ela não é linda meninas???  
PARABÉNS KIKIH*

E algumas fotos da festa, meninas não reparem, que essas fotos são do final da festa, a minha maquiagem já tinha ido pro espaço!!! rsrs'



^^ Olha o noivo!!! ^^ 



 Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da dica, e das fotos do casamento!!!

Um ótimo feriado a todas!!!

Beijo ... Beijo ... Beijo!!!

E MENINAS NÃO SE ESQUEÇAM DO SORTEIO DOS PRODUTOS ANEETHUN QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG...


*Curtir a Fan page do Blog aqui.
*Seguir o Publicamente o Blog.
Preencher o formulário 
Pronto meninas!!!

Assim vocês já estarão participando!!! \o/

13 comentários:

  1. Participando do sorteio. QUer dizer que temos uma amante da fotografia aqui, que bom, acho uma profissao muito linda e na foto q vc falou q tava sem make, vc é linda, nem precisava ter essa preocupação.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A dorei seu blog, seguindo! Beijos ;* visite meu blog ;p
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que dica legal!
    As fotos ficaram lindas!
    Beijinhos de Portugal!

    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. eiii eu amo esse site de editor de fotos...adoro ele...haaa as fotos ficaram lindas!!
    domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos estão lindas amei sua dica faz tempo que procuro algo assim pra edição de fotos amei e estou participando da promoção claro

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso muito esse editor, efeitos lindos

    Vem ver meu post novo...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/deluxe-ruby-rose-na-edi-fernandes_20.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei! haha
    beijos!

    seguindo, se quiser e puder, volte?
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei esse editor e até já tinha me esquecido dele também... rsrsr
    Adorei as fotos!!!
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placa Carimbo

    ResponderExcluir
  9. Muito legal já vou fuçar no site ...tbm amo fotografia e descobri isso com meu blog ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica do editor...vou testar, lindas suas fotos.

    Parabéns pelo blog, estou seguindo.

    Aproveitando gostaria de te convidar para conhecer o http://pretucha.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando, Participe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei oeditor ,achei ótimo .
    Flor vim agradeçer pela visita no meu blog , e obrigado por seguir & desculpe a demora rs mais to seguindo e amei aqui , & assim qe eu tivé um tempinho sem duvidas participareidosorteio .
    Beijos :)

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post,flor!!!As fotos ficaram bem legais!!!Já estou participando do sorteio, agora é torcer para ganhar esses produtinhos maravilhosos!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos adorei
    Tenho este programa de fotos
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir