29 agosto 2012

Lançamento - Speciallita

Olá meninas! Hoje vim mostrar uma novidade super linda e fofa. 
Em parceria com a Sanrio, a marca Speciallita lançou uma coleção de esmaltes da gatinha mais linda que conhecemos. É isso aí, esmaltes da HELLO KITTY. As cores são muito alegres e alguns com glitter, e o mais lindo é a embalagem, que é o rostinho da gatinha! Que lindooo!


Cores vibrantes: Sweet (laranja), Apple (vermelho) e Candy (pink)




Tons candy: Mint (azul pastel), Gum (verde azulado) e Melon (verde-água)


Esmaltes mais glam: Fizzy (glitter multicolorido, pode ser usado sozinho ou como cobertura), Blueberry (azul intenso) e Plum (roxo).



Olha que lindas, as caixinhas dos esmaltes.

A coleção já está à venda em perfumarias. O preço sugerido é de R$7,20 o esmalte unitário e R$ 18,50 para o kit.
E aí meninas Gostaram?


Beijoos*




21 comentários:

  1. Olá flor, super amei estou louquinha pra comprar. Beijinhos http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Super linda dua foto do perfil ;D

    Vi em outro blog essa coleção e adorei! Achei muito fofa a embalagem e a cor Fizzy parece ser o máximo!

    Obrigada pela visita! Já estou seguindo também!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Obrigada Linda!

      É verdade, ela é uma das minhas preferidas Miriam!!!

      Beeijos Floor!

      Excluir
  3. Além de lindas as cores a embalagem é muito fofa.
    Amei o blog e já estou seguindo e curtindo sua página la no face, ficaria honrada em te ter no meu cantinho também é claro se gostar. Beijos ;*
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não gosto da Hello Kitty, mais com essas embalagens ... Como não amar? kk
    Adorei o blog, seguindo e curtindoo!

    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, as embalagens são super fofas!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Teria um só pela embalagem porque o preço, vish

    Tô seguindo seu blog, segue o meu também?

    lasgarras.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. To muito muito apaixonada por esse esmalte,
    vou ver se compro hoje *-*

    beijos
    http://blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. olha, eu compraria só por causa da embalagem porque as cores não são tão diferentes '-'
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá muito fofa essa coleção, eu amei! Flor, obrigada por seguir meu blog, o seu é lindo e também tô seguindo! Bjs

    nayane-maia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A coleçao está um sucesso! Vi vários Blogs comentando!
    Amei o seu e estou seguindo!

    Visita meu Bloguinho depois? Estou começando :)
    Hoje o post é sobre a Tendência das Camisas de Seda!
    Beijão!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda!

      Excluir
    2. Ah! Pra combinar com seu post...
      Tem post sobre esmalte agorinha no
      http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

      Passa lá depois se tiver um tempinho!
      Beijão!

      Excluir
  11. =) Haha! Passo sim lindinha*

    ResponderExcluir